ECV - VISTORIA VEICULAR

A Otimiza Sistemas, UGC credenciada pelo DENATRAN, possui um sistema completo para ECV e ITL. Trabalhamos com OCR, biometria e monitoramento e somos lider no mercado nacional com quase 60% do mercado de inspeção veicular. Este espaço foi criado para tirar todas as duvidas sobre o mercado de ECV. Visite nosso site www.portaldavistoria.com.br

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Publicado novo valor da inspeção veicular em São Paulo

04/01/2011

Foi publicado no "Diário Oficial" desta terça-feira o novo valor da inspeção veicular na cidade de São Paulo. De acordo com a portaria, o motorista deverá pagar R$ 61,98 para a realização da vistoria a partir de hoje.

Até ontem (3), a emissão de boletos para o pagamento da taxa estava suspenso a espera da publicação.

Também foi publicado hoje o calendário da inspeção em 2011. Ele seguirá o mesmo cronograma de prazos por final de placa usado em 2010. A inspeção é obrigatória para toda a frota registrada em São Paulo.

Os proprietários de veículos devem ficar atentos ao cronograma das placas. São 120 dias para realizar o agendamento e 90 para fazer a inspeção até a data limite do licenciamento. Quem não realizar a inspeção no prazo está sujeito a multa de R$ 550, além de ter o licenciamento do veículo bloqueado.

Fonte: UOL

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial